se o mundo não acabar em 2012 (parte 5)

instituições que queremos ver por aí

Fato Inusitado em Serrinha - Vaca é encontrada morta na praça Morena Bela



Um fato inusitado chamou atenção de pessoas que transitavam na tarde desta quarta-feira (28) pela Praça Astrogilda Guimarães, mais conhecida como “Morena Bela”.

Uma vaca foi encontrada morta próximo a um presépio, a aglomeração de várias pessoas, mas para a surpresa de todos,o animal estirado ao chão daquela praça não passava de uma espécie de boneco confeccionado, utilizado pela ornamentação da cidade para o efeito natalino.

E assim terminou a curiosidade de todos que passavam por ali, todos aqueles que estiveram no local possam rever e lembrar do momento em que um fato chamou atenção e mexeu com a cabeça da população.

Confira mais imagens

fonte serrinha em foco

Guia maluco dá dicas divertidas às grávidas


Reprodução/AcidCow.comReprodução/AcidCow.comReprodução/AcidCow.com Reprodução/AcidCow.com Reprodução/AcidCow.com Reprodução/AcidCow.com
Reprodução/AcidCow.com

Desastrado derruba revólver na privada e leva chumbo na traseira

Darrel Johnson, de 51 anos, da cidade de New Haven, nos Estados Unidos, virou motivo de piada por conta de uma ida ao banheiro que terminou em desastre.

O cara não tem nenhum problema intestinal. O verdadeiro problema é que ele é um desastrado.

Darrel estava com um revólver preso à cintura quando teve que sair correndo para atender a um "chamado da natureza", só que ele se esqueceu da arma e arrancou as calças com força.

Nesse movimento, a arma caiu na privada e disparou, acertando Darrel na parte de trás da perna, bem pertinho do traseiro.

Para piorar a situação, o cara ligou para a polícia dizendo que tinha sido baleado durante um assalto.

Claro que a polícia descobriu a verdade e o cara pagou o maior mico.

O tiro, dessa vez, entrou pela culatra.

trono

fonte r7

se o mundo não acabar em 2012 (parte 4)

maria da penha no japão

Decisão judicial proíbe garçonetes de topless em restaurante no Canadá

O restaurante Les Princesses d'Hochelaga, na cidade canadense de Montreal, foi proibido de manter suas garçonetes que trabalhavam de topless.

Uma decisão judicial provocada por uma demanda da prefeitura obrigou que as moças se vestissem.

O topless era costume desde que o restaurante foi inaugurado, em 1998.

Em 2004, a prefeitura começou a tentar impedir a prática.

A prefeitura conseguiu em 2010 uma decisão favorável no Tribunal Superior de Québec, baseada no fato de que não eram permitidos "estabelecimentos eróticos" na região.

Gratificações caíram pela metade, segundo as garçonetes (Foto: Reprodução de vídeo)Gratificações caíram pela metade, segundo as garçonetes (Foto: Reprodução de vídeo)

Raynald Morissette, dono do restaurante, argumentou que seu estabelecimento não abrigava shows eróticos, mas apenas mulheres atraentes servindo comida.

Os clientes disseram que estão insatisfeitos. Muitos afirmaram que vinham ao local apenas para ver as garotas. Vários turistas frequentavam o local, segundo eles.

As garçonetes reclamaram e disseram que as gorjetas caíram quase pela metade após a proibição.

fonte g1

Desfile de lingeries surpreende passageiros de avião na Bolívia

Modelos desfilaram de lingerie em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (9). O evento, que surpreendeu os passageiros, foi uma promoção de uma marca colombiana de lingerie e ocorreu em voo da empresa aérea estatal BoA.

Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (Foto: AP)Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (Foto: AP)
Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (Foto: Juan Karita/AP)Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (Foto: Juan Karita/AP)
Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira  (Foto: Juan Karita/AP)Modelos desfilam em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta (Foto: Juan Karita/AP)
Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (9) (Foto: Juan Karita/APmu)Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (9) (Foto: Juan Karita/AP)
Modelos posam em frente ao avião nesta sexta-feira (9) (Foto: Juan Karita/AP)Modelos posam em frente ao avião nesta sexta-feira (9) (Foto: Juan Karita/AP)fonte g1

Casal é preso nos EUA por viver em carro imundo com os três filhos

O casal americano Justin Hamilton, de 31 anos, e Kristen Harris, de 26, foi preso na segunda-feira em Mount Dora, no estado da Flórida (EUA), após ser flagrado vivendo em um carro imundo com seus três filhos, segundo o jornal "Orlando Sentinel".

Casal foi flagrado vivendo em carro imundo com os três filhos. (Foto: Reprodução)Casal foi flagrado vivendo em carro imundo com os três filhos. (Foto: Reprodução)

O casal foi detido por negligência infantil. Justin e Kristen afirmaram à polícia que estavam vivendo no veículo havia alguns dias. O rapaz, porém, destacou que a família ficava no carro apenas durante a noite.

Casal vivia em um Cadillac ano 1987. (Foto: Reprodução)Casal vivia em um Cadillac ano 1987. (Foto: Reprodução)fonte g1

Americana é presa após ligar para a polícia que 'havia comido demais'

Uma mulher de 45 anos foi presa em Fort Pierce, no estado da Flórida (EUA), depois que ligou para o serviço de emergência da polícia para dizer que havia comido demais. Mary Ellen Lisee foi acusada de uso indevido do serviço 911, segundo a emissora "WPTV".

Mary Ellen Lisee foi acusada de uso indevido do serviço 911. (Foto: Divulgação)Mary Ellen Lisee foi acusada de uso indevido do serviço 911. (Foto: Divulgação)fonte g1
a
fonte minilua
2085-1263146807z9AZ
fonte minilua
2085-1263146807z9AZ - Cópia
fonte minilua
2085-1263146807z9AZ - Cópia (9)
fonte minilua
2085-1263146807z9AZ - Cópia (6)
fonte minilua

Homens que lavam louça têm melhor vida sexual

Lavar-louça

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Riverside vai fazer a alegria de muitas mulheres.

De acordo com esta pequisa realizada na Califórnia, os homens que dividem as tarefas domésticas com as mulheres têm uma vida sexual mais satisfatória.

O estudo revelou que quando os homens auxiliam nas tarefas domésticas, conseguem fazer as mulheres mais felizes, pois a percepçao destas sobre a igualdade e satisfação no relacionamento aumentam, o que faz também diminuir os conflitos diários.

fonte minilua

louca terapia na indonésia faz pessoas deitarem em trilhos de trem

Ao longo dos anos percebemos que diversos tipos de doenças têm surgido, em muitos casos sem tratamento específico ou que apresente os resultados esperados. Na busca de tratamento para estas doenças, muitas terapias não convencionais têm surgido como uma alternativa de curar várias doenças.

Na Indonésia, uma estranha e inusitada “terapia” foi criada, visando a cura de diversas doenças. Esta terapia consiste em se aproximar ao máximo dos trilhos do trem, pois segundo os adeptos, a eletricidade encontrada nos trilhos tem o poder de curar inúmeras doenças.

railroad_tracks_therapy_01railroad_tracks_therapy_03railroad_tracks_therapy_09railroad_tracks_therapy_11railroad_tracks_therapy_10

fonte minilua

se o mundo não acabar em 2012 (parte 3)

oculosóculos monitor
fonte minilua

os piores lugares para estacionar

O número de acidentes no trânsito tem aumentado constantemente, seja por alcoolismo ou imprudência, em muitos casos causando danos irreparáveis.

A facilidade de comprar uma carteira, ou até mesmo a impaciência tem causado cenas realmente inusitadas.

Estacionar o carro não tem sido uma tarefa fácil para muitas pessoas que, de formas inusitadas e quase impossíveis de se imaginar, conseguem colocar seus automóveis em posições desastrosas e engraçadas, confira algumas.

5

13

15

21

24

bad_drivers_1

bad_drivers_4

bad_drivers_10

bad_drivers_12

bad_drivers_26

bad_drivers_39

fonte minilua

pRacas do mundo (parte 2...)

Você com certeza alguma vez já deve ter visto algum sinal de proibição engraçado. Em diversas partes do mundo encontramos alguns destes sinais, que a única coisa que conseguem é nos fazer rir.

Confira algumas das mais estranhas e engraçadas placas de proibições já vistas.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

fonte minilua

momentos mais inusitados em fotos

Sabe aqueles momentos que você costuma pagar micos absurdos?

Então, já parou para pensar se eles eram realmente necessários? A sua resposta pode até ser negativa, mas com certeza eles foram essenciais para nossos momentos de animação ao apreciar os micos que muita gente anda pagando por aí:

bebadas-pagando-mico-16-640x495

1

2

3

4

5

6

7

8

vergonha

bebadas-pagando-mico-52

Momento_bizarro_largatixas_12

fonte minilua