Noiva morta após um ataque cardíaco lua de mel

Kristy Cadman-Jones, 27, estava curtindo uma viagem romântica para o Sul da Ásia com seu novo marido, quando aconteceu a tragédia.
Ela caiu perto do fim da sua viagem de um mês para o Camboja depois de se casar Damian parceiro apenas seis meses antes.
Membros da família Acredita-se que viajou para o país como entes queridos prestou homenagem a ela como "uma mulher amorosa e generosa".
Um comunicado divulgado por sua família, disse: "Estamos devastados pela perda de Kristy, que faleceu em sua lua de mel no Camboja na tenra idade de 27 após a parada do coração e sistema cardiovascular.
"Kristy foi um morno, mulher amorosa e generosa jovem, com toda a sua vida pela frente."
Recrutamento exec Kristy, cujo nome de solteira era Heslop, viveu com Damian em Broughton Astley, Leics, e morreu em 8 de janeiro. Ela casou Damian, 30, em julho passado.
Mãe-de-lei de Kristy Valerie Cadman-Jones disse no Facebook: "Para tudo o que sabia que a minha maravilhosa nora, ela fará muita falta."
Amigos também deixaram uma série de homenagens no Facebook.
Clare Phillips escreveu: "É tão chocante e terrível Ela era tão maravilhosa e tão cheia de vida, pelo menos, foi seu último dia com a sua alma gêmea..."
fonte calango preto

0 comentários:

Postar um comentário