Veja lista com caixões em formatos excêntricos

Na Rússia, artesão criou peça no formato de garrafa de vodca.
Lista traz também caixões como caçamba, vagão de trem e avião.

Confira abaixo lista com caixões em formatos excêntricos. A maioria deles foi fabricada por uma empresa britânica, que expôs as peças em Londres, na Inglaterra. Há caixões nos formatos de caçamba de entulho, de vagão de trem, de avião, por exemplo. A lista também traz um caixão em forma de garrafa de vodca, que foi exibido no ano passado na Rússia.

Caixão em formato de garrafa de Vodca foi exibido em outubro de 2011 em Moscou, na Rússia. A peça foi criada pelo artesão de origem ganesa Eric Agetei Anang. (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)Caixão em formato de garrafa de Vodca foi exibido em outubro de 2011 em Moscou, na Rússia. A peça foi criada pelo artesão de origem ganesa Eric Agetei Anang. (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)
Em Londres, caixões no formato de caçamba, de vagão de trem e de guitarra fizeram parte de mostra. (Foto: Justin Tallis/AFP)Em Londres, exposição exibiu caixões nos formatos de caçamba, de vagão de trem e de guitarra. (Foto: Justin Tallis/AFP)
Visitantes de exposição em Londres observam caixão no formato de sapatilha de balé. (Foto: Justin Tallis/AFP)Visitantes de exposição em Londres observam caixão no formato de sapatilha de balé. (Foto: Justin Tallis/AFP)
Caixão em formato de avião fez parte de exposição em Londres. (Foto: Justin Tallis/AFP)Caixão em formato de avião fez parte de exposição em Londres. (Foto: Justin Tallis/AFP)
Visitantes olham caixão em forma de saca-rolhas. (Foto: Justin Tallis/AFP)Visitantes olham caixão em forma de saca-rolhas. (Foto: Justin Tallis/AFP)
Caixão em formato de caçamba de entulho. (Foto: Justin Tallis/AFP)Caixão em formato de caçamba de entulho. (Foto: Justin Tallis/AFP)fonte g1

0 comentários:

Postar um comentário