Britânica destrói carro do ex após ele mudar status para solteiro no Facebook

A britânica Claire Holley, de 31 anos, destruiu o carro de seu ex-namorado contra um boliche onde ele trabalhava depois que descobriu que ele mudou seu status no Facebook para solteiro, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.

Claire Holley destruiu o carro de seu ex-namorado contra um boliche onde ele trabalhava. (Foto: Reprodução)Claire Holley destruiu o carro de seu ex-namorado contra um boliche onde ele trabalhava. (Foto: Reprodução)

O caso ocorreu em janeiro deste ano. Claire causou um prejuízo de 14 mil libras (cerca de R$ 41 mil) após acelerar o Ford Focus do ex-namorado contra as portas de vidro do boliche em Middlebrook, Bolton, no Reino Unido.

Claire teve a carteira de motorista suspensa por 18 meses. (Foto: Reprodução/Daily Mail)Claire teve a carteira de motorista suspensa por 18 meses. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Por causa do incidente, Claire foi condenada nesta semana a nove meses de cadeia - ela não precisará cumprir a pena. A Justiça decidiu que a sentença ficará suspensa por dois anos. Ela só será presa se voltar a cometer algum crime no período.

Ela também teve a carteira de motorista suspensa por 18 meses depois que admitiu ter dirigido alcoolizada. Claire tem um filho com o ex-namorado.

fonte g1

0 comentários:

Postar um comentário