Zero Hora terá que indenizar aposentada que teve o telefone divulgado em anúncio de acompanhante sexual

O TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) condenou o jornal Zero Hora a pagar R$5 mil de indenização por dano moral a mulher que teve o número de telefone residencial erroneamente divulgado em anúncio de programas sexuais. Segundo prova testemunhal, a autora chegou a receber numa mesma manhã mais de 15 ligações com o objetivo de contratar programas sexuais.

Segundo o processo, no dia 06/02/2010, o jornal publicou na seção de classificados um anúncio referente aos serviços de uma acompanhante sexual, informando o número do telefone residencial da autora da ação, uma senhora aposentada que mora com o pai.

Em primeira instância, o Juiz de Direito Clovis Moacyr Mattana Ramos, da 10º Câmara Cível do TJ-RS, deu provimento ao pedido.

Em sua defesa, o Zero Hora alegou não existir conduta ilícita de sua parte uma vez que os dados contidos nos classificados são fornecidos por anunciantes e coletados por prestadores de serviços terceirizados. Defendeu ainda a ausência do dano moral, pois o nome da autora não foi divulgado no anúncio, somente seu telefone.

No entendimento do desembargador Ivan Balson Araujo, relator do processo, a falha na publicação gerou dor e angústia à autora, que se sentiu humilhada ao atender os interessados no anúncio, ouvindo termos típicos correspondentes às características apelativas do aviso.

Araújo também ressaltou que sendo responsável pela edição do jornal, o réu responde sim por eventuais erros, não podendo atribuir a responsabilidade a terceiros.

fonte ultima instancia

amizade !

amizade !

Curiosidades II

fonte insoonia

Em Salvador, Vitória entra na justiça para mudar de nome porque torce pelo Bahia

Uma fanática torcedora do Esporte Clube Bahia , Vitória, está acionando a justiça para mudar o nome que ganhou dos pais. Acontece que Vitória é o nome do clube de futebol rival do Bahia e a torcedora não aceita possuir o nome de Clube que ela tem como adversário.


Em primeira instancia, a Justiça de Salvador negou o pedido de Vitória para mudar de nome, alegando que o nome não fere a imagem da garota. Entretanto, o advogado de Vitória está entrando com um pedido de anulação da sentença por suspeição, porque foi descoberto que o Juiz que sentenciou o caso é torcedor fanático do Vitória.


Vitória disse que quer se chamar Maria Bahia. "Acredito que vou conseguir porque não é justo que eu tenha que carregar para o resto da minha vida o nome de um time de futebol adversário do meu Bahia do coração", disse.



fonte g17

o que fazer quando ficar solteiro (a)?

fonte g17

Enganados por GPS, turistas param carro alugado no mar na Austrália

Três turistas japoneses foram enganados pela maré baixa e o GPS e acabaram atolando na quinta-feira (15) um carro alugado na baía de Moreton, próximo a Brisbane, na Austrália, na tentativa de chegar à ilha North Stradbroke.

Turistas tiveram que abandonar veículo após ficarem presos em praia. (Foto: Chris McCormack/Redland Times/Reuters)Turistas tiveram que abandonar veículo após ficarem presos em baía. (Foto: Chris McCormack/Redland Times/Reuters)

Segundo o jornal "Redland Times", o trio formado por Yuzu Noda, de 21 anos, Tomonari Saeki, de 22, e Keita Osada, de 21, acabou com o carro preso na lama e teve que abandonar o veículo. A maré depois subiu e deixou o carro parcialmente debaixo d'água.

Os três estudantes de Tóquio acreditavam que o GPS seria capaz de orientá-los. No entanto o dispositivo não mencionou que havia uma área de mangue entre o continente e a ilha. Segundo eles, o navegador indicou que iriam entrar em uma estrada.

No entanto eles ficaram presos depois que seguiram a orientação do GPS e entraram na baía, na região de Oyster Point. O carro acabou preso na lama após rodar 500 metros. Sem alternativa, eles tiveram que abandonar o veículo e chamar o resgate.

Turistas japoneses pretendiam chegar à ilha North Stradbroke. (Foto: Chris McCormack/Redland Times/Reuters)Turistas japoneses pretendiam chegar à ilha North Stradbroke. (Foto: Chris McCormack/Redland fonte g1

pRacas do mundo (parte 6)

A Fazenda que queremos assistir :



1- O cara do papel
2-Deivid (zagueiro do vasco)
3- Markito
4- Daniel (não vai deixar ninguém dormir )
5-Igor Kanario ( o nome do assunto é a bronka zé mané )
6-Tião Legendários(ééééééééééééé)
7- Dona Irene
8-Luiza do Canadá
9-Sandra ( Que deselegante )
10- Danny Albuquerque (olá Emilio ...)
11-vovó Palmirinha ( quase Ana Maria Braga)
12-Edineia Macedo (garota chuva ... ou do verão )

Crime em PE: jovem é morto por compartilhar a namorada do amigo no Facebook

Um desentendido provocou um crime bárbaro em Caruaru (PE). Um adolescente de 20 anos teria compartilhado, no Facebook, a namorada do amigo. Quando o acusado soube, do compartilhamento, disparou três tiros de garrucha na testa do amigo que compartilhou a sua namorada.

Em depoimento prestado a polícia, o acusado, Abimael da Antiguidade Alves, confessou o crime, e explicou que teria sido alertado por uma amiga sobre o compartilhamento.

“Tua boy (tua namorada) fez um feice (facebook), tu visse? (você viu?), teu amigo ta compartilhando ela com todo mundo”, teria dito a amiga ao acusado.

Ao perguntar como a namorada reagiu ao compartilhamento a amiga respondeu: “ela tá curtindo tudo”.

Ainda em depoimento, o acusado disse que não sabe o que é Facebook e que, ao tomar o conhecimento de que a sua namorada estaria sendo compartilhada, pelo melhor amigo, com outras pessoas da rede social, não pensou em outra coisa e cometeu o crime. Ele ainda chorou ao saber que a namorada estava curtindo as compartilhadas.

Em coletiva a imprensa, o delegado que investiga o caso disse que o acusado, por desconhecer Internet e nunca ter feito sequer uma conta no Orkut, não entendeu o “compartilhamento da namorada”. “Quando ele soube que a namorada estava sendo compartilhada, imediatamente se imaginou um corno, mas nada justifica, ele está preso e será indiciado por homicídio com a intenção de matar”, disse o delegado.

fonte g17

"Eu não consigo parar de cheirar pó de bebê ': Conheça a mulher com um vício de 16 anos de talco

Minhas características da Toxicodependência estranhas Jaye 28-year-old de Houston que é viciado em pó para bebés

TLC série de televisão My Addiction Estranho continua a chocar e surpreender os espectadores.

Até o momento que tem caracterizado as pessoas obcecadas com tudo, desde ursinhos de pelúcia para secadores de cabelo e três temporada apresenta alguns dos temas mais bizarras ainda.

Tomando o centro do palco na terceira temporada é de 28-year-old Jaye de Houston, Texas, que não pode obter o pó de bebê o suficiente.

Ela descreve que os amigos estavam convencidos de que ela tinha um vício secreto quando visitou sua casa e viu toda a superfície revestida com uma fina camada de pó branco.

Sem ela, correção diária, ela afirma: "Eu não seria capaz de funcionar."

De acordo com Jaye seu vício começou quando ela acidentalmente derramou o pó como um jovem e inalaram o veneno por engano.

E ao longo dos últimos dezesseis anos seu vício entrou em uma espiral fora de controle.

Agora, não contente com apenas cheirar o pó, Jaye realmente coloca a substância em suas narinas até dez vezes por dia, usando uma colher de sopa.

Ela estima que ela bufou 1.125 libras - cerca de meia tonelada - de pó desde sua obsessão começou.

É amplamente conhecido que a inalação de talco pode causar pneumonia por aspiração que vem de respirar em um substâncias estranhas - uma condição que pode danificar as vias aéreas.

E aqueles ao seu redor ar as suas preocupações durante o documentário.

Amigo Larry enfrenta Jaye sobre seu vício, quando ela retorna das lojas de suprimentos ainda mais de talco.


fonte: mailonline

Homem invade casa, varre o chão, dobra roupa e cozinha jantar antes de ser preso

Keith Davis é o fora-da-lei mais bem educado dos Estados Unidos. Sem dúvida

Um homem invadiu o apartamento de uma família, em South Bend, Indiana (EUA), em um típico caso de assalto. Mas, em vez de furtar o que estava na residência, Keith Davis, de 46 anos, resolveu que iria morar ali.

O sujeito varreu o chão, dobrou as roupas que estavam na máquina de lavar e até cozinhou um apetitoso jantar.

Quem não gostou muito da visita foi a dona da casa, Ashley Murray. A mulher tomou um susto ao ver que um estranho estava em sua casa.
Ashley chamou a polícia, que encontrou Davis tranquilamente sentado em uma cadeira.

“A gente acha que o cara estava drogado. Ele realmente achava que estava na casa dele”, contou Ashley.

A dona da casa conta que, apesar da invasão, Davis não roubou nada e, apenas, cozinhou sua comida.

“Ele bebeu todo meu suco de laranja, mas não tem problema, pois ele varreu o chão e dobrou minhas roupas”, brinca Ashley.

Davis foi preso por invasão de domicílio e passará por testes para avaliar sua sanidade mental.

fonte uol