Pintinho nasce sem ovo no Sri Lanka


A dúvida sobre o que veio primeiro, o ovo ou a galinha, acaba de ganhar uma nova variável.
Uma galinha do Sri Lanka deu à luz um pintinho sem ter colocado ovo, segundo noticiou o site da BBC.
Na realidade, o ovo até existia, só que ficou preso no sistema reprodutor da galinha, onde foi incubado por 21 dias até se romper.
O pintinho nasceu em bom estado de saúde, mas a mãe, infelizmente, morreu.
O veterinário do governo responsável pela área afirmou nunca ter visto nada semelhante.
Reprodução
Pintinho que nasceu sem ovo no Sri Lanka na página da BBC
fonte f5

Panicat carequinha Babi Rossi fecha com a 'Playboy'


A panicat Babi Rossi, que raspou a cabeça ao vivo no "Pânico na Band" no último domingo, será musa da "Playboy" novamente. Ela, que já posou em abril do ano passado, deve voltar à publicação, segundo apurou o "F5". Não é preciso dizer (dãããã*) que a palavra "carequinha" (ou raspadinha) será o mote e o lide do ensaio da revista masculina. Nem panicat nem "Playboy" divulgam negociações.
Bárbara Cristina Rossi, 22, é a única panicat remanescente do "Pânico" da RedeTV! Após raspar a cabeça no programa, foi criticada a apontada, entre outras coisas, como sendo uma celebridade "sem noção". A garota rebateu: "Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço (...) Podem ter certeza de que não fiz por coisas materiais",
Bem, pode ser, mas o efeito imediato da raspagem foi atrair novamente a atenção da mais famosa revista masculina em circulação.
Antes do humorístico ela já foi assistente de palco de Rodrigo Faro no "Melhor do Brasil" e do extinto programa "Brothers", dos irmãos Suplicy.
Tatiane Moreno/Divulgação band.com.br
Babi Rossi com cabelo raspado
fonte f5

Snoop Dogg Lança Livro Que Pode Ser Fumado

Snoop Dogg lança livro que pode ser fumado

O norte-americano Snoop Dogg criou um livro que pode ser fumado. “Rolling Words” contém letras de canções do rapper e será lançado durante o festival Coachella, que acontece entre 13 e 15 de abril e entre 20 e 22 de abril nos Estados Unidos.
A ideia é utilizar o livro para divulgar a marca de papel de seda do cantor. Feitas com furos para facilitar que sejam arrancadas, as páginas de “Rolling Words” foram impressas com tinta não tóxica. Já o restante do livro, como a capa, foi confeccionado com cânhamo, fibra feita a partir da maconha. Sua lateral pode ser utilizada para acender fósforos.
A obra foi criada pela agência Pereira & O’Dell, responsável pelos cartazes que estarão espalhados pelo festival Coachella, onde os presentes poderão arrancar um pedaço do papel de seda do rapper.
“Fiz esse livro para que as pessoas não esqueçam: você pode fumar com um especialista, você pode fumar com Snoop”, disse o músico.
Associado ao uso de maconha por canções como “Smoke Weed Everyday” (“Fume maconha todos dos dias”, em português), Snoop Dogg foi detido por posse de maconha em janeiro, nos Estados Unidos.
O rapper esteve no Brasil no final do ano passado. Ele foi uma das atrações do festival SWU, realizado em Paulínia, no interior de São Paulo, e também fez um show no Rio de Janeiro.
Fonte: Último Segundo

Pais Descobrem Que Bebê Estava Viva Após Ouvir Choro No Caixão

Pais descobrem que bebê estava viva após ouvir choro no caixão

Ela foi dada como morta, mas 12 horas depois seus pais a encontraram se movendo no caixão do necrotério onde haviam ido para dar o último adeus à criança.
Esse é o incrível caso da pequena Luz Milagros, bebê prematura que foi dada como morta em um hospital na província do Chaco, no norte da Argentina, após médicos não verificarem sinais vitais na menina. A bebê, nascida após seis meses de gestação, está agora em terapia intensiva, ainda sem previsão de alta.
A representação do Ministério da Saúde do Chaco suspendeu cinco médicos da unidade hospitalar enquanto investiga o caso. Os pais da menina receberam uma certidão de óbito uma hora antes de irem se despedir da menina no necrotério.
“Obviamente houve um erro médico protocolar (…) foi um fato lamentável, que por sorte está sendo controlado, e toda a assistência médica está sendo dada à pequena Luz Milagros”, disse à imprensa local o ministro da Saúde Pública do Chaco, Francisco Baquero.
Prematuro
“É uma situação lamentável, mas não insólita”, sublinhou ao jornal Clarín o neurologista Claudio Solana. “Os bebês prematuros às vezes nascem sem frequência cardíaca nem respiratória. Sem sinais de vida. O comum é deixá-los em observação por pelo menos duas horas. Às vezes eles se reanimam e recuperam os sinais vitais”, explicou Solana.
A bebê, que nasceu no Hospital Perrando, em Resistência, se chamaria Luciana Abigail, mas seus pais mudaram o nome para Luz Milagros, por acreditarem que foi um milagre a volta da menina à vida.
De acordo com a versão dos pais da criança, a notícia precipitada da morte da menina foi dada poucos instantes depois do parto. “Houve muitas coisas que me chamaram a atenção, primeiro que não me deixaram ver o corpo de minha filha, e levarem-na para o necrotério, onde colocaram no caixão e fecharam”, contou o pai, Fabián Verón.
“Minha filha esteve 12 horas no necrotério e até o momento, no lugar de uma certidão de nascimento, só temos uma certidão de óbito”, disse a mãe, Analía Bouter.
Ela ainda lembra do instante em que voltou a esperança no que parecia um caso perdido, quando abriram o caixão. “De repente, escutei um gemido, um choro fraco, ela estava coberta por uma fina camada de gelo”, contou a mãe. “A alegria de saber que estava viva apagou todo o resto”.
A pequena Luz Milagros, segundo o último boletim médico, de quarta-feira, permanecia estável, mas em estado “crítico”. Ela pesa apenas 750 gramas.
“Ela está conectada a um respirador, para que não se esforce, e se recupera”, contou a mãe.
O casal tem dois filhos.
Fonte: BBC Brasil

Menino Saudita De 4 Anos Mata Pai Por Causa De PlayStation

Menino saudita de 4 anos mata pai por causa de PlayStation

Um menino saudita de quatro anos matou seu próprio pai por não ter recebido o videogame PlayStation que havia pedido, informou nesta segunda-feira o jornal estatal “Al Sharq”.
O jornal, que cita o porta-voz da Polícia de Jezan – o general Abdel Rahman al Zahani -, explicou que a criança, ao perceber que não iria ganhar o videogame, pegou a pistola do próprio pai e efetuou um disparo.
Segundo a mesma fonte, a criança teria aproveitado um momento de descuido do pai, que teria deixado a arma sobre a mesa para ir trocar de roupa.
Al Zahani ainda acrescentou que o disparo efetuado pelo menor atingiu a cabeça do pai e causou sua morte de maneira instantânea.
A polícia saudita já abriu uma investigação para apurar este incidente, concluiu o porta-voz.
Fonte: EFE

Mulher é presa após dirigir 3 km com o marido em cima do capô nos EUA

A americana Earlicia Latricia Young-Rentz, de 31 anos, foi presa em Gainesville, no estado da Flórida (EUA), acusada de tentar atropelar seu marido após uma discussão envolvendo o divórcio, segundo reportagem do jornal "Gainesville Sun".

Andre Xavier Rentz disse aos policiais que pulou sobre o capô para não ser atingido pela mulher. Ela chegou a dirigir por cerca de três quilômetros com o marido em cima do capô.

O incidente foi descoberto depois que a mulher ligou acidentalmente para a polícia. Após ouvir a voz de um homem gritando para parar o carro, o operador perguntou o que estava acontecendo.

Pressionada, a mulher contou que seu marido estava sobre o capô. Em seguida, ela parou o veículo.

Earlicia foi detida acusada de agressão doméstica. O casal está casado desde 2009.

Earlicia Latricia Young-Rentz dirigiu por 3 km com marido sobre o capô. (Foto: Divulgação)

fonte g1

PRESENTE DO DIA DO AMIGO

EM BREVE ANUNCIAREMOS A DATA DO TERMINO DA PROMOÇÃO !!!

Britânica destrói carro do ex após ele mudar status para solteiro no Facebook

A britânica Claire Holley, de 31 anos, destruiu o carro de seu ex-namorado contra um boliche onde ele trabalhava depois que descobriu que ele mudou seu status no Facebook para solteiro, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.

Claire Holley destruiu o carro de seu ex-namorado contra um boliche onde ele trabalhava. (Foto: Reprodução)Claire Holley destruiu o carro de seu ex-namorado contra um boliche onde ele trabalhava. (Foto: Reprodução)

O caso ocorreu em janeiro deste ano. Claire causou um prejuízo de 14 mil libras (cerca de R$ 41 mil) após acelerar o Ford Focus do ex-namorado contra as portas de vidro do boliche em Middlebrook, Bolton, no Reino Unido.

Claire teve a carteira de motorista suspensa por 18 meses. (Foto: Reprodução/Daily Mail)Claire teve a carteira de motorista suspensa por 18 meses. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Por causa do incidente, Claire foi condenada nesta semana a nove meses de cadeia - ela não precisará cumprir a pena. A Justiça decidiu que a sentença ficará suspensa por dois anos. Ela só será presa se voltar a cometer algum crime no período.

Ela também teve a carteira de motorista suspensa por 18 meses depois que admitiu ter dirigido alcoolizada. Claire tem um filho com o ex-namorado.

fonte g1

Curiosidades III

fonte naointendo

que isso novinha ?

Casal de São Paulo batiza o filho como “Facebookson” e causa polêmica no mundo



Como muitos casais modernos, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos se conheceram por uma rede social. Os dois casaram-se e tiveram um bebê lindo, que nasceu saudável no último sábado. O conto de fadas contemporâneo tinha tudo para ficar no anonimato não fosse por um detalhe: os dois batizaram o bebê com o nome de Facebookson, em homenagem à rede na qual se encontraram pela primeira vez. Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele. A história ganhou o mundo depois que o jornal americano Daily Bulletin (na foto, o pai com o exemplar), de Los Angeles, publicou o caso.
Nas redes sociais, o casal foi alvo de críticas. Para muitos, o episódio reforça a popularização do Facebook no Brasil. A matéria, publicada na editoria de economia, usou o caso como exemplo de como a rede de Zuckerberg está avançando inclusive no Brasil, onde o domínio do Orkut era absoluto. Alheio a toda a polêmica, o pequeno Facebookson dormia tranquilo no colo da mãe. Resta saber se até ele ficar adulto alguém ainda lembrará do Facebook.
fonte: sensacionalista

Pai acorrenta filho víciado em videogame

A imagem do garoto acorrentado pelo pescoço em um poste em Battambang, no Camboja, impressiona qualquer um. O pai do garoto afirmou que o vício do filho por games o levou a agir drasticamente.
menino-accorentadoApesar de polêmica, esta foi a única forma de punir o garoto, que deixou de ir à escola para ficar conectado na internet jogando games. Entretanto, a punição não foi aprovada pelas autoridades locais. Por isso, o pai do garoto fugiu para não ser preso e está sendo procurado por abuso de menor.
A foto foi tirada na terça-feira (27) em Battambang, que fica a 290 km da capital Phon Penh. O pai, que tem 40 anos e foi indiciado de abuso de menor, trabalha como mototaxista na região.

Fonte: AFP

cartões de amor modernos

santa poesia